área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Regulamento pesquisa de satisfação Insoft4 SI

7/11/13

A Insoft4 foi certificada como Fornecedor Consciente 2013 nas categorias Ecologia e Responsabilidade Social pelo Instituto do Fornecedor do Rio Grande do Sul (IDF RS).A cerimônia de entrega aconteceu dia 05, na sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre / RS. Estiveram presentes empresas de diversos tamanhos e segmentos também reconhecidas em várias categorias.

A certificação é um reconhecimento das ações realizadas pela empresa e seus colaboradores através do Projeto Socioambiental Panda Soft.

A Insoft4 agradece ao IDF por realizar uma premiação tão importante e reconhecer empresas que se preocupam com a sustentabilidade tratando os impactos ambientais causados pelos seus produtos e serviços, e também contribuindo socialmente com a comunidade na qual atuam. Além disso, agradecemos aos colaboradores da Insoft4, que participam sempre das ações realizadas.

É o terceiro ano que a Insoft4 recebe a certificação. Receberam o prêmio representando a empresa o Técnico de Equipamentos Marlon Feilstricker, a Assistente de Marketing Jaqueline Barbosa, a Secretária Administrativa Gabriela Mobus e a Consultora Comercial Fabiane Ferreira.

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft