área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Ação Sistemas - parceira da Insoft4 - firma parceria estratégica com a IFS

16/3/15

A Ação Sistemas, empresa do Grupo Ação, parceira da Insoft4 há mais de 10 anos, acaba de fechar parceria com a IFS, empresa reconhecida mundialmente pelo desenvolvimento e fornecimento de soluções para gestão empresarial (ERP), software de gerenciamento de ativos (EAM) e software de gestão de serviços (ESM). 

As empresas firmaram contrato no qual a Ação Sistemas pode vender o ERP IFS Applications e a IFS pode oferecer a solução Universal RH de gerenciamento de pessoas e folha de pagamento. Ambas as soluções foram desenvolvidas em sua origem com banco de dados Oracle, mas podem ser disponibilizadas aos clientes também na versão em nuvem e são indicadas para empresas dos mais variados segmentos, de médio e grande porte e com operações de alto nível de complexidade. 

A aliança acontece em um bom momento, já que as empresas estão se adaptando a mudanças como o Sistema de Escrituração Fiscal Digital, o SPED Social e/ou eSocial, exigências atendidas por ambas soluções. 

Insoft4 + Ação Sistemas

A parceria entre Ação Sistemas e Insoft4 iniciou-se em 2003, devido aos produtos de ambas as empresas se complementarem e utilizarem a mesma tecnologia. A Ação Sistemas, que possui o software de gestão Universal RH, integrou e passou a indicar o Ponto Soft em seus clientes para a gestão de frequência e, hoje, as soluções  Universal RH e Ponto Soft Enterprise atendem juntas a grandes empresas.

Fonte: tibahia.com

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft