área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Clientes da Insoft4 estão entre as companhias mais inovadoras da região Sul

17/3/14

Entre as 20 primeiras companhias mais inovadoras da região Sul estão 4 dos clientes do Grupo Insoft4. São eles: Marcopolo, PUCRS, Stemac e Grupo Randon. A premiação, ocorrida no último dia 13, é promovida pela Revista Amanhã,  em parceria com a consultoria Edusys e com o apoio técnico da Fundação Dom Cabral.

O levantamento, que está em sua décima edição, mostra as 50 empresas mais inovadoras, a partir de um questionário em que são abordados diferentes aspectos relacionados à construção de um ambiente criativo – desde a cultura organizacional até os resultados concretos de novas ideias, em que são avaliadas questões como Estrutura e Cultura Organizacional; Ações; Foco no Esforço da Inovação; Criatividade e Desenvolvimento inicial; Tratamento e Orientação à Inovação; Atitude e Resultados da Inovação na Organização.

Nos orgulhamos em atender empresas que se enquadram em um ranking tão importante como esse!!! Aproveitamos para parabenizar cada um desses clientes, comprometidos com a inovação!

Fonte: Revista Amanhã, online. Acesso em 17/03/2014. Disponível em <http://amanha.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6307:campeas-da-inovacao-sao-premiadas-&catid=34:home-1&Itemid=67>

    

  

  

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft