área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Fornecedor Consciente 2012 - Insoft4 é premiada pelo segundo ano consecutivo

21/11/12

O evento Fornecedor Consciente 2012, promovido pelo Instituto do Fornecedor (IDF RS),  ocorreu na noite de 20 de novembro no teatro do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.
A solenidade teve por objetivo premiar e reconhecer o trabalho realizado por diversas empresas do Rio Grande do Sul no que diz respeito à responsabilidade socioambiental. A Insoft4 recebeu pelo segundo ano consecutivo dois troféus, nas categorias Ecologia e Responsabilidade Social.
A participação da Insoft4 se deu a partir do Projeto Socioambiental Panda Soft que visa diminuir os impactos ambientais causados pela empresa, conscientizando os colaboradores sobre assuntos ligados à separação de lixo, limpeza e organização do ambiente de trabalho, economia de energia, papel e demais materiais utilizados pela empresa. Outro quesito importante para a premiação foi a responsabilidade social, que envolve doações de sacolas básicas à pessoas carentes, doações de material escolar, brinquedos e doces a alunos carentes, campanha do agasalho, entre outros. Nesse ano, mais uma atividade foi incorporada ao projeto. Se trata de disponibilizar um técnico de informática voluntário para dar aulas de informática básica a alunos de projetos sociais. A parceria dessa primeira realização foi com o Instituto Sinodal Duque de Caxias, através do projeto interno do instituto chamado “Construindo um Futuro Melhor’. 

Receberam os troféus das mãos do jornalista Décio Azevedo, Leonardo José Stangherlin, diretor da Insoft4, Fabiane Ferreira, Consultora Comercial e Jaqueline Barbosa, Auxiliar de Marketing. 
A Insoft4 agradece de forma especial os seus colaboradores e dedica esses prêmios a cada um que contribui todos os anos para que o Panda Soft cresça e se fortaleça dentro da empresa.

Saiba mais sobre o Fornecedor Consciente clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft