área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Insoft4 realiza doação de agasalhos à Assistência Social

18/6/14

Nessa quarta-feira, 18 de junho, a Insoft4 encerrou a sua Campanha do Agasalho 2014. As doações foram entregues na Secretaria de Assistência Social, ao Secretário Antônio Carlos Pinto. Com a ajuda dos colaboradores, a empresa arrecadou diversas peças de roupas e calçados, que serão direcionados à famílias carentes do município de Sapiranga.

Segundo o Secretário Antônio Carlos Pinto, todas as terças-feiras, a Assistência Social faz a doação às pessoas que vão até a entidade. Porém, na Campanha do Agasalho desse ano, realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e diversas empresas do município, haverá um ônibus que semanalmente entregará as doações às famílias, nos bairros de maior vulnerabilidade social. Segundo o Secretário, esse ano as doações estão batendo recordes, a mobilização  e solidariedade das pessoas em prol dos mais necessitados, estão impressionando a todos. Esse tipo de ação, com a colaboração de todos, nos prova que as pessoas ainda são humanas, são solidárias e se mobilizam em prol dos outros. 

Ações socialmente responsáveis são totalmente apoiadas pelo Projeto Panda Soft, que se orgulha de poder contribuir de alguma forma com a sociedade. A Insoft4 agradece a mobilização dos seus colaboradores! 

Na foto, Jaqueline Barbosa e Viviane Rech, da Insoft4, fazem a entrega dos agasalhos ao Secretário da Assistência Social Antônio Carlos Pinto.

Notícia relacionada: Insoft4 dá início a sua Campanha do Agasalho

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft