área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Insoft4 receberá certificação de Fornecedor Consciente 2013

14/8/13

A Insoft4 e o Projeto Panda Soft serão mais uma vez premiados pelo Instituto do Fornecedor do Rio Grande do Sul (IDF RS) como Fornecedor Consciente nas categorias Responsabilidade Social e Ecologia. Nos orgulhamos em trazer essa notícia pois é um reconhecimento que recebemos pelas práticas socioambientais promovidas pela empresa com a ajuda fundamental dos funcionários. Esse reconhecimento nos traz a satisfação e orgulho em manter práticas ambientais e de cunho social sempre ativas na empresa.

A entrega da certificação ocorrerá no dia 05 de novembro, às 19 horas no teatro do Grêmio Náutico União – Sede Petrópolis – Porto Alegre-RS.

Nesse ano a Instituição Beneficiada é o INSTITUTO DO CÂNCEL INFANTIL que juntamente com o IDF parabenizam a INSOFT4 pela certificação FORNECEDOR CONSCIENTE 2013 nas categorias ECOLOGIA e RESPONSABILIDADE SOCIAL.

A partir do dia 15 de agosto serão abertas as votações para a eleição dos cinco melhores projetos (um em cada categoria). Para conhecer e votar no projeto da Insoft4 basta entrar no site, através do link http://www.fornecedorconsciente.com.br/premiacao-42-2013-insoft4, verificar o projeto da Insoft4 2013 e clicar emvotar.

O projeto mais votado, além de receber a certificação, receberá também o Troféu FORNECEDOR CONSCIENTE 2013.

Conheça abaixo os selos dessa edição.

       

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft