Blog da Insoft4

Insoft4 recebe certificação de Fornecedor Consciente em evento do IDF RS

Na última terça feira, 22 de novembro, a Insoft4 participou da entrega das certificações de Fornecedor Consciente, promovida pelo Instituto do Fornecedor (IDF RS), na Sociedade Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Insoft4 recebe certificação de Fornecedor Consciente

O Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor (IDF) concedeu à Insoft4 a certificação de Fornecedor Consciente em duas categorias: Responsabilidade Social e Ecologia, através do Projeto Socioambiental Panda Soft.    

Novo ponto eletrônico beneficia empregado e empregador

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) publicou nesta semana em seu website uma entrevista feita com o ministro Carlos Lupi sobre a importância do sistema para garantir os direitos dos trabalhadores.

Ponto Soft na INFRAERO_Site Baguete publica matéria sobre a Insoft4

Luciano Dietrich, Diretor Técnico da Insoft4, concedeu entrevista ao Baguete – site gaúcho de TI – sobre o processo de implantação do sistema Ponto Soft na Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (INFRAERO).

Pesquisa revela que a maioria aprova o novo ponto eletrônico

A pesquisa foi realizada pelo Instituto AGP Pesquisas Estatísticas, com o objetivo de avaliar qual é a percepção dos clientes que adquiriram o novo registrador eletrônico de ponto (REP). A amostra possuía 421 empresas.

UCS e Insoft4 comemoram implantação do Ponto Soft

Na noite de sexta feira, dia 01 de julho, foi realizado em Caxias do Sul o jantar de confraternização em comemoração à implantação das soluções da na Universidade de Caxias do Sul (UCS) e no Hospital Geral (HG).

Desafios e perspectivas da área de RH

A revista Melhor, na seção Enquete, fala sobre o que os jovens profissionais que atuam em recursos humanos esperam da área. A matéria traz dados levantados em uma pesquisa feita pela NextView People*.

INFRAERO vai de Ponto Soft no RH

A Insoft4 fecha contrato com a INFRAERO (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), sediada em Brasília, que atua no mercado há 37 anos e está presente em todos os estados brasileiros.

Insoft4 completa 11 anos e amplia sua carteira de clientes

A Insoft4 completou neste ano 11 anos de atuação tendo a oportunidade de incluir em sua carteira de clientes duas grandes universidades: a Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), que conta com aproximadamente 5 mil funcionários e a Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Clientes da Insoft4 estão entre as maiores empresas do Brasil

Clientes da Insoft4 estão entre as mil maiores empresas do Brasil. Alguns deles situando-se entre as 100 maiores empresas.