Blog da Insoft4

Entenda rapidamente a Portaria 1510 sobre o ponto eletrônico

A Portaria 1.510/2009, do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), foi criada para regulamentar o Sistema de Registro Eletrônico de Ponto (SREP), tendo como objetivo, dar maior segurança aos trabalhadores, ao implementar uma metodologia mais eficaz e confiável para controlar a jornada de trabalho...

Seja um líder inspirador e motive sua equipe

A Liderança, seu papel e suas características, compõe um tema que desperta interesse em todas as organizações e, por isto mesmo, é sempre muito importante, inspirando vários estudos e discussões.

Procedimentos de segurança em condomínios

Segurança é prioridade, por isso a Insoft4 APS oferece controladores de acesso que utilizam as tecnologias de reconhecimento por código de barras, proximidade...

Estagiário e o registro ponto

Uma dúvida frequente entre os empregadores é acerca na necessidade ou não de registro de cartão ponto para estagiários...

Acidente de trabalho – obrigatoriedade de emitir a CAT

O acidente de trabalho nos termos do artigo 19 da Lei 8.213/91 é aquele decorrente do exercício profissional e que causa lesão corporal ou perturbação funcional que provoca a perda ou redução, permanente ou temporária...

Melhoria no atendimento e suporte da Insoft4

Visando melhoria e otimização no atendimento e suporte, a Insoft4 implantará algumas mudanças no sistema de atendimento.

Insoft4 presente na feira ISC Brasil 2016

Entre os dias 15 e 17 de março, a Insoft4 estará presente na feira ISC Brasil, que acontecerá em São Paulo na Expo Center Norte.

2º Programa de Estágio - Talentos Insoft4

Coloque trabalho em equipe, aprendizado e inovação no seu dia a dia. Venha fazer parte do time da Insoft4.

Talentos Insoft4 é um Programa de Estágio voltado para captar e desenvolver futuros talentos, oferecendo oportunidades de capacitação e desenvolvimento de carreira para jovens profissionais da área de Tecnologia da Informação.

Fique atento. Ajuste seu relógio ponto.

No dia 21 de fevereiro termina o horário de verão em algumas regiões do país. Com isso, se torna necessário o ajuste de horário em seu relógio ponto.

Aprendizes ganham mais espaço no mercado

Ministério do Trabalho e Emprego lança a meta de empregar 1,7 milhão de aprendizes entre 14 e 24 anos até 2019. Para isso, uma das medidas é estender a Lei de Aprendizagem às instituições de administração pública.