área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Porque pequenas empresas precisam de um sistema de gestão

14/6/17

Em uma pequena empresa é possível que o empreendedor seja o responsável por gerenciar a parte financeira e de recursos humanos. Mesmo que sejam poucos funcionários, é comum que ocorram equívocos e muitas vezes o empresário pode perder um tempo que poderia estar sendo investido em questões que façam seu negócio se desenvolver.

É nesse ponto que as ferramentas de gestão de pessoas surgem no mercado como fortes aliadas. Além de facilitarem a gestão das informações dos funcionários, a tecnologia ainda garante mais performance e segurança para a organização.

Com um software de gestão, é possível controlar a frequência e as faltas dos funcionários, captar informações para fechar a folha de pagamento e economizar recursos que antes eram gastos pagando horas não trabalhadas, tudo de forma simples e rápida. Através disso também pode-se evitar processos trabalhistas que poderiam ocorrer no caso dos registros não terem sido feitos corretamente.

O software de gestão deve ser encarado como um investimento, e não um custo. A médio e longo prazo, ele proporcionará à empresa uma série de vantagens, estimulando boas práticas dentro da organização.

Entre em contato com a Insoft e tenha acesso ao Ponto Soft Express, uma das melhores tecnologias do mercado de controle de acesso para pequenas empresas. Estamos preparados para ajudar você a alcançar um novo patamar de produtividade, segurança e gestão de seus recursos.

 

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft