Insoft4 dá início hoje à Pesquisa de Satisfação com clientes usuários do Sistema Ponto Soft. Veja o regulamento abaixo.

Pesquisa de Satisfação “Guie Nossos Passos 2013”

Regulamento

1. A pesquisa:

A pesquisa de satisfação Guie Nossos Passos é uma iniciativa da empresa Insoft4 Informática Ltda, inscrita no CNPJ 93.980.126/0001-50, com sede na Av. João Corrêa, 1615 salas 03 e 04, Centro, Sapiranga | RS | CEP: 93800-000.

A pesquisa tem como objetivo medir a satisfação dos clientes através de respostas objetivas e dissertativas a respeito da empresa, do produto Ponto Soft e do atendimento em geral, visando planejar ações de melhoria em pontos fracos e continuar trabalhando os pontos fortes ressaltados pelos participantes.

2. Envio:

A pesquisa é enviada para clientes usuários do sistema Ponto Soft, através de uma ferramenta de pesquisas online com link para resposta via web. Semanalmente ela será enviada com lembretes até a última semana do prazo determinado no item 3.

3. Período e entrega: 

A Pesquisa terá início em 25 de novembro de 2013 e término em 20 de dezembro de 2013, às 12hrs.

4. Questões:

Apenas as questões marcadas com um asterisco são opcionais, todas as outras são obrigatórias, e você só participa do sorteio se estas estiverem respondidas. 

As questões objetivas deverão ser respondidas obedecendo os seguintes conceitos:

Muito Bom

Bom

Regular

Insatisfatório

Totalmente Insatisfatório

5. Divulgação dos resultados:

A Insoft4 poderá divulgar as respostas de sua pesquisa, como também vincular seu nome a ela e utilizá-la como depoimento no site da empresa. Divulgará o resultado por e-mail através de um Informativo e através de notícia no site: www.insoft4.com.br.

6. Premiação e sorteio:

6.1 Todos que responderem nossa pesquisa de acordo com o regulamento estarão participando do sorteio de um treinamento da solução PONTO SOFT

6.1.2 O treinamento será ministrado por profissionais da Insoft4 Informática Ltda.

6.1.3 O treinamento deverá ser executado durante o ano de 2014, em data previamente escolhida e acordada entre as partes.

6.1.4  Serão 16 horas de treinamento podendo ser divididas em dois dias corridos da semana em horário comercial, das 8hrs até 17hrs e 30 min. 

6.1.5 O treinamento poderá ser estendido para até quatro pessoas da empresa do participante premiado, sendo que todas as pessoas devem realizar o treinamento na mesma data.

6.1.6 Demais despesas com deslocamento e estadia são de responsabilidade do cliente.

6.1.7 O local do treinamento será escolhido entre as partes, podendo ser na sede da Insoft4 ou na sede do cliente, sendo que as despesas do consultor da Insoft4, se este tiver que se deslocar até a sede do cliente, também são de responsabilidade do cliente.

6.2 PREMIAÇÃO SOLIDÁRIA: Para cada pesquisa respondida, a Insoft4 reverterá 4,00 (quatro reais) em doações de doces e brinquedos a alunos de uma escola pública de Sapiranga. A ação acontecerá em parceria com o Projeto Socioambiental Panda Soft, do Grupo Insoft4, que todo final de ano beneficia uma instituição com doações e a visita do Papai Noel. 

7. Data do sorteio:

O sorteio será realizado dia 20 de dezembro às 14:00 horas na Insoft4. Fica desde já o convite para todos os participantes da pesquisa que queiram acompanhar o  sorteio.

A divulgação do premiado será feita no site www.insoft4.com.br em Novidades, através de comunicado por e-mail  a todos os participantes e telefonema ao participante premiado.

Se você é cliente, não recebeu a pesquisa e tem interesse em participar, envie email para marketing@insoft4.com.br. Obrigado!