área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Insoft4 e colaboradores realizam ação de Natal

23/12/13

A Pesquisa de Satisfação da Insoft4 SI foi encerrada nessa semana tendo como ganhador de um Treinamento do sistema Ponto Soft Guilherme Goulart, da LPBK Advogados e Associados. O treinamento se estenderá para mais 3 pessoas da empresa, além do premiado. A Premiação Solidária, que tinha como objetivo doar para a ação de Natal uma quantia em dinheiro para cada pesquisa respondida, foi realizada em parceria com o Projeto Socioambiental Panda Soft, que todo ano, com a contribuição dos colaboradores e da empresa, realiza uma doação de Natal a turminhas de escolas do município. Foram beneficiadas com 25 kits escolares, crianças da Escola Municipal de Ensino Infantil Arco Íris. Além disso, doces e balas foram distribuídos pelo Papai Noel da Insoft4 entre todos os alunos da escola, que fica localizada no Bairro Amaral Ribeiro, em Sapiranga.

Agradecemos a todos os clientes pela participação na Pesquisa de Satisfação, lembrando que a pesquisa, feita anualmente, é extremamente importante a fim de medir a satisfação dos usuários do sistema Ponto Soft no que diz respeito ao produto e ao atendimento prestado pela Insoft4 SI.

Confira abaixo algumas imagens do sorteio, no qual participaram o Diretor Técnico Luciano Dietrich e a consultora de sistemas, Silvia Berghan. Além disso, as imagens da doação feita à EMEI Arco Íris.

Confira aqui a notícia da doação com mais imagens.

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft