Blog da Insoft4

Especial de 21 anos | Construção do Ecossistema

Em 21 anos de história, a Insoft4 construiu um ecossistema completo para oferecer aos seus clientes. Ao longo do tempo, ampliamos a quantidade de soluções oferecidas. O que começou com o software de ponto eletrônico, hoje em dia, expandiu para controle de ponto, acesso e gestão de terceiros. Além dos softwares, agora também contamos com venda, instalação e manutenção de equipamentos de ponto e acesso. Somos formados por pessoas, tecnologia, softwares e equipamentos...

Especial de 21 anos | Atendimento de Excelência

O relacionamento com clientes é uma das bases da Insoft4. O foco no cliente foi um dos diferenciais essenciais para o crescimento e estabelecimento de nossa empresa. Não é à toa que nos orgulhamos muito de nossas conquistas relacionadas ao atendimento de excelência. A fidelização dos nossos clientes se dá devido a essa questão... 

 

Especial de 21 Anos | História da Insoft4

No dia 04 de abril de 2021 o Grupo Insoft4 completou 21 anos, e para comemorarmos essa data, vamos contar um pouco da nossa história. Ao contarmos sobre nossa formação, pretendemos fazer com que outras empresas se identifiquem e se inspirem tanto em nossa jornada como em nossos ideais. Toda nossa trajetória é marcada por coragem e determinação, conceitos fundamentais na criação da empresa e de seus valores. 

Insoft4 inclui tecnologia de reconhecimento Facial em suas soluções.

O reconhecimento facial está presente nas soluções de controle de acesso e registro de ponto desenvolvidas pela Insoft4. Além dos aplicativos de smartphone e tablets, a Insoft4 desenvolveu também a integração com equipamentos de reconhecimento facial disponíveis no mercado...

Controle de ponto de funcionários terceirizados: de quem é a responsabilidade?

 

Após a aprovação da reforma trabalhista, foi permitido que funcionários terceirizados realizassem atividades-fim, isto é, diretamente relacionadas ao foco da empresa contratante...

Produtividade x tecnologia: veja 10 fatores que mostram como as duas estão interligadas

 

A influência da tecnologia no aumento da produtividade está cada vez mais clara. A pandemia de COVID-19 está forçando equipes inteiras a trabalhar em regime de home office e a tecnologia tem papel predominante nesse fator...

Ponto Mobile Integrado ao SAP

Durante o ano de 2020, tivemos a mudança de paradigmas e a chegada do “novo normal", que exigiu de todos uma reinvenção, principalmente nas rotinas de trabalho...

Gravidez não impede contratação!

Gravidez não impede contratação!

Jaque, trabalhou na Insoft4 entre 2010/2012 e solicitou para sair, pois visava outra oportunidade de crescimento. Contudo, em poucos meses, enviou o texto abaixo para mim e acabou sendo contratada durante sua gravidez...

A MP 936 foi convertida em lei.

A MP 936 foi convertida em lei.

A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

Gosto muito dessa frase: “Estender o tapete vermelho”. É uma expressão que traz à mente a sensação de que alguém importante vai chegar. O tapete vermelho é a passarela dos honrados, dos homenageados; ele define, por assim dizer, o merecimento de quem pisa em sua superfície. E para mim, quando se trata da “excelência no atendimento ao cliente”, é o mesmo que dizer “vamos estender o tapete vermelho”. Mas para quem? Ora… para todos! Porque todas as pessoas são importantes e merecem serem atendidas com excelência!