A Insoft4 conquistou um novo cliente, a TBG - Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia - Brasil S/A que é a responsável pela operação aqui no Brasil, do maior gasoduto da América Latina. A empresa iniciou suas operações comerciais em 1999, e monitora o gasoduto que possui 2.593 quilômetros de extensão em território nacional, de sua sede na cidade do Rio de Janeiro. As demais unidades da TGB encontram-se em Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina e são responsáveis pela manutenção das instalações. A TBG implantou o módulo de freqüência do Ponto Soft, que visa gerenciar o ponto eletrônico dos seus colaboradores.

Com o Ponto Soft, a TBG pôde melhorar e agilizar seus processos utilizando recursos como o quiosque individual, onde o colaborador consulta seu cartão ponto e sugere as correções ao gestor que aprova ou não as mesmas. Tudo é feito eletronicamente, sem necessidade de gastos com impressão de relatórios. Antes da utilização do Ponto Soft, este processo era feito com planilhas que precisavam ser preenchidas pelo colaborador, assinadas pelo gestor para então serem encaminhadas para o RH, o que demandava muito tempo em conferências de cálculos de horas extras, ocorrências e plantões de sobreaviso.

O Ponto Soft é o sistema de ponto escolhido por várias empresas de renome do país, pois ele é sinônimo de inovação com qualidade. Unido a um atendimento preocupado com a satisfação e fidelização do cliente, demonstrado nas diretrizes da Insoft4 que tem como visão completar 10 anos sem perder nenhum cliente, o Ponto Soft passou a ser a melhor opção do mercado para as empresas mais exigentes de todos os segmentos.