Dana

Dana há mais de uma década com sistema de ponto da Insoft4

Fundada em 1904 e sediada em Maumee, Ohio, nos Estados Unidos, a Dana emprega 26.000 colaboradores em 26 países. No Brasil está presente há 63 anos, sendo líder em fornecimento de tecnologias automotivas.

Em agosto de 2001, a Dana iniciou a padronização do seu sistema de ponto eletrônico, controle de acesso, refeitório e transporte de funcionários em todas as unidades do Brasil. Nesta data iniciou a parceria entre Dana e Insoft4 que juntas, implementaram todos os módulos do Ponto Soft integrado on-line com a gestão de RH e equipamentos utilizados nas operações da empresa no Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

Todos os equipamentos de diversos fornecedores foram aproveitados através de comunicações desenvolvidas pela Insoft4. O equipamento da Passo é utilizado para controle de refeição por kg, já os equipamentos Inner da Top Data e Codin da Telemática, são utilizados no ponto eletrônico e controle de acesso. O Ponto Soft foi instalado na operação em Gravataí (RS) e é utilizado de forma integrada por todas as unidades, permitindo, por exemplo, que um colaborador de São Paulo registre o ponto no Rio Grande do Sul e vice-versa.

A flexibilidade da Insoft4 e o espírito de parceria das duas empresas foram decisivos para o sucesso deste projeto servindo de referência para o mercado.

dana_m.jpg

"Estamos com mais de 9 anos de parceria e muito satisfeitos com os serviços prestados pela Insoft4. Hoje, temos as informações compartilhadas, sistemas integrados e ferramentas de gestão que nos permite uma maior agilidade em nosso negócio. Foi uma aposta audaciosa, que nos rendeu frutos de sucesso ao longo deste período.

A INSOFT4 é uma empresa que sabe ouvir o que o cliente tem a dizer, dificilmente deixando uma pergunta sem resposta ou uma necessidade sem ser atendida. 

Parabéns a todos que fazem parte desta empresa. 

Que o crescimento de vocês não pare e que consigam a cada ano atingir seus objetivos, gerando a satisfação necessária para que seus clientes continuem pensando desta forma positiva!"

Leandro Guglielmi - Analista de Negócios - TI

RECEBA NOSSAS NOVIDADES