Metalsa

O sistema Ponto Soft gerencia as informações de frequência e acesso da Metalsa

A Metalsa, empresa fundada em 1956, atua no mercado global como principal fornecedor de componentes estruturais para veículos leves e comerciais. As instalações estão localizadas na Argentina, Brasil, Estados Unidos e Venezuela. A empresa é subsidiária do Grupo Proeza – Companhia Mexicana Privada – que possui seus escritórios corporativos em Monterrey, México.
Em 2009 a Metalsa adquiriu o segmento de produtos estruturais da Dana Holding Corporation, fornecedor mundial líder de tecnologias para eixos, cardans, chassis, estruturas, vedação, gerenciamento térmico e componentes de reposição originais. Esta transação une 3.600 funcionários da Metalsa, na Índia,Japão, México e Estados Unidos, com os aproximadamente 2.800 funcionários deste segmento da Dana. Desta forma, a empresa assumiu o controle de 10 fábricas de manufatura que produzem componentes estruturais para chassis e estruturas de carrocerias, incluindo os centros administrativos, técnicos e de vendas.

A Insoft4 implantou o Ponto Soft na Metalsa no banco de dados da matriz no México em 2010 e a solução técnica utilizada é o que há de mais moderno no mercado atualmente. O Ponto Soft está gerenciando as informações de frequência das filiais de São Paulo e Paraná, controlando o acesso através de catracas integradas on-line com excelente performance.
Esta integração 100% WEB e on-line com catracas em bases distribuídas é parte da versão comercial do sistema e considerada uma solução pioneira no segmento de controle de acesso, pois não depende de customizações. Oportunidade que a Insoft4 teve para mostrar sua experiência, seus projetos inovadores e a robustez da solução que hoje diferencia a empresa no segmento de softwares para ponto eletrônico e controle de acesso.

metalsa_m.jpg
RECEBA NOSSAS NOVIDADES