O Rio Grande do Sul enfrenta a maior tragédia climática já ocorrida no estado. A Insoft4 é gaúcha e se solidariza com todas as vítimas.
Diante do ocorrido, gostaríamos de compartilhar algumas das campanhas confiáveis de arrecadação de donativos para as vítimas dessa tragédia:
O trabalho voluntário é muito importante neste momento, conheça exemplos aqui no Vale do Sinos e Paranhana, onde pessoas e familiares de nossa equipe estão auxiliando: limpeza de casas, ajuda em abrigos, arrecadação e separação de roupas para doação (precisa ser dito, doe somente roupas limpas e em condição de uso), alimentos e preparação de refeições. Caso você também possa e queira ajudar, confira os meios de comunicação oficiais das prefeituras e defesa civil.
Se você é de fora do Rio Grande do Sul, os Correios estão com pontos de arrecadação para roupas, material de limpeza, cobertas, itens para animais e alimentos não perecíveis. Saiba mais!
Esse momento é de unir forças, contamos com a participação de todos
Sobre nossa operação:
A cidade de Sapiranga, onde estamos sediados, não foi uma das mais atingidas e nosso atendimento remoto (central do cliente, telefone, e-mail e internet) está normalizado*. Entretanto, devido aos danos nas estradas e cidades que foram gravemente afetadas, entregas de equipamentos e insumos podem atrasar, a previsão inicial é de que seja cerca de uma semana.
*atendimentos presenciais serão avaliados caso a caso.
Cuidados com seu equipamento de Registro de Ponto (REP-C) quando a água baixar
Questões Trabalhistas durante o período de calamidade no RS