área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Insoft4 vence etapa estadual do MPE Brasil na categoria TI

28/11/12

A Insoft4 participou da 20ª etapa estadual do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPEs), onde foi vencedora na categoria Tecnologia da Informação. 
Foram mais de 5,5 mil empresas candidatas, das quais 36 foram visitadas e avaliadas, 19 chegaram na final e 10 levaram o prêmio nas categorias: Comércio, Indústria, Serviços de Saúde, Turismo, Tecnologia da Informação, Serviços em Geral, Destaque Responsabilidade Social e Destaque Inovação. 

O prêmio funciona como um incentivo às MPEs brasileiras. É uma realização do Sebrae, Grupo Gerdau e Grupo RBS, com apoio do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
A solenidade de premiação aconteceu na noite de 27 de novembro, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. As 19 empresas finalistas ganharam certificados e as 10 vencedoras levaram pra casa o troféu MPE Brasil 2012, etapa RS. O próximo passo é a preparação para a etapa Nacional, para a qual as vencedoras estaduais serão encaminhadas a fim de representar o estado. Novos documentos e relatórios serão analisados por uma Comissão Técnica Nacional. A partir daí, serão realizadas visitas às selecionadas, escolha das finalistas e, por fim, a nomeação das vencedoras.

É a segunda participação da Insoft4 no MPE Brasil. Em 2008, também levou o prêmio na categoria de Tecnologia da Informação e ganhou reconhecimento como destaque nacional. A avaliação de 2012 foi mais criteriosa, pois além de avaliar os três últimos anos (2009, 2010 e 2011), pesou a evolução de um ano para o outro nos quesitos avaliados, tais como: resultado financeiro, produtividade, indicadores gerenciais, planejamento estratégico, processos internos, gestão de pessoas, satisfação de clientes, liderança, entre outros.

Fotos: Marcos Nagelstein / Neitor Correa

 

  

  

  

  

  

 

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft