área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

O Grupo Insoft4 completa 24 anos de história

1/4/24

Confira nosso manifesto sobre atuação na área da tecnologia durante todos esses anos e a continuidade das inovações!

      A tecnologia é o meio para inovar processos, é o que possibilita a performance e a segurança no dia a dia das empresas. Chegamos aos 24 anos de mercado sabendo que é necessário aplicar a inovação em nossas soluções para manter a continuidade.

      Inovamos desde o início, quando trouxemos a integração em tempo real com equipamentos, depois quando juntamos o ponto, acesso e gestão de terceiros e por muitos outros lançamentos. Assim, ao longo do tempo, evoluímos e agregamos novas tecnologias em nossos sistemas, ao mesmo tempo que mantivemos as soluções já desenvolvidas.

        Nosso nível de excelência nos softwares, equipamentos e serviços é resultado de uma cultura interna de inovação, de sempre olhar para frente e entender as mudanças. Nossa última grande evolução de software é resultado disso, aprimorar a tecnologia utilizada para fornecer soluções com maior performance e ainda mais segurança.

        A cultura de inovação anda junto do trabalho por excelência, que se aplica em nosso processo comercial e atendimento ao cliente. Nos orgulhamos de manter parcerias de longa data com clientes, celebrando contratos com mais de 20 anos.  

      Isso é resultado da continuidade do foco no cliente, comunicação transparente, alinhamento de ações e equilíbrio nas estratégias. Somos uma empresa que se orgulha em manter uma história de crescimento saudável e equipes alinhadas. É sobre crescermos em meio às mudanças de legislação, mercado e cultura empresarial, focando em maturidade, inovação e continuidade.

        Continuidade de negócios é o nosso objetivo quando pensamos em inovação. Não é apenas fazer o diferente, mas encontrar as melhores soluções para automatizar a gestão de pessoas da melhor forma possível, tudo considerando a flexibilidade necessária, a legislação que se aplica e o principal:

            As Pessoas.

        A cultura Guie Nossos Passos foi criada para facilitar as sugestões de melhorias dos clientes, isso se mantém desde 2006. Nossa inovação é pautada pelas pessoas que utilizam e fazem parte de nosso Ecossistema, tudo isso ajuda a construir soluções que somadas possuem mais de 900 telas e 500 relatórios prontos.

        Para nós, inovação também é a participação em comunidade, estar em projetos que promovam maior bem-estar e solidariedade. Por isso, desde 2007 temos o Panda Soft, nosso projeto socioambiental. Com todas essas ações construímos maturidade, como empresa e como equipes, desenvolvendo projetos de sucesso.

        São pessoas, tecnologia, software e equipamentos, de alta performance e segurança para inovar.

         Continuando dessa forma, seguiremos por muitos anos usando da tecnologia para garantir maior performance e segurança na gestão de pessoas.

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft