área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

O Grupo Insoft4 dá início a Campanha do Agasalho 2014

15/5/14

Iniciou nessa quinta-feira, dia 15 de maio, a Campanha do Agasalho 2014, realizada pelo Grupo Insoft4 e seus colaboradores, através do Projeto Socioambiental Panda Soft.

A campanha visa arrecadar agasalhos, calçados e cobertores, a afim de colaborar com famílias em situação de vulnerabilidade social do município de Sapiranga. Para isso, a empresa faz a arrecadação e conta com instituições da cidade que realizam a distribuição dos agasalhos arrecadados. 

O sucesso da campanha é resultado do engajamento do grupo e colaboradores. 

Em 2013, batemos o recorde de arrecadações. Podemos ajudar, além de famílias carentes, muitas famílias afetadas pelo forte temporal ocorrido na cidade, em maio de 2013. Na ocasião uma força tarefa de arrecadação foi montada pela prefeitura no Ginásio Nenezão, onde todos os materiais arrecadados eram organizados e doados às famílias que perderam seus pertences. 

O Projeto Panda Soft visa diminuir os impactos ambientais que a empresa causa, bem como, contribuir socialmente para o bem da comunidade da qual a empresa faz parte. O Projeto é reconhecido desde 2011 pelo Instituto do Fornecedor do RS. A empresa é certificada como Fornecedor Consciente nas categorias Ecologia e Responsabilidade Social.

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft