área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Ponto Soft integrado ao TOTVS

11/10/12

Ponto Soft Enterprise é um software que possui diversas funcionalidades, entre elas o controle de frequência integrado com diversas marcas de REP do mercado, controle de acesso e refeitório integrado com diversas catracas e equipamentos, controle de entrega de documentos e terceiros integrado ao acesso, etc., ferramentas que facilitam o dia a dia do RH das empresas.

Devido a estes diferenciais, empresas que já utilizam softwares e aplicativos empresariais do mercado como o TOTVS, buscaram na Insoft4 uma solução aderente a suas necessidades. Entre elas, podemos destacar Stemac, UCS e HG, Hospital Santa Lúcia de Brasília e Coceagro.

A Universidade de Caxias do Sul (UCS), cliente da Insoft4 desde janeiro de 2011 utiliza a integração online da folha de pagamento HR Datasul com as soluções da Insoft4. Movimentações cadastrais e históricas do funcionário são lançadas automaticamente para o Ponto Soft Enterprise, evitando duplicidade de registros.

A UCS, com mais de 1600 funcionários, possui diversos módulos do Ponto Soft Enterprise, entre eles destacam-se o Módulo de Frequência integrado direto com REPs Biométricos da MADIS  e o módulo de Acesso, abrangendo funcionários, prestadores de serviços, visitantes, etc. Já a empresa Stemac utiliza o Ponto Soft Enterpise com as mesmas integrações citadas acima porém com a solução RM LABORE da TOTVS.

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft