Blog da Insoft4

A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

Gosto muito dessa frase: “Estender o tapete vermelho”. É uma expressão que traz à mente a sensação de que alguém importante vai chegar. O tapete vermelho é a passarela dos honrados, dos homenageados; ele define, por assim dizer, o merecimento de quem pisa em sua superfície. E para mim, quando se trata da “excelência no atendimento ao cliente”, é o mesmo que dizer “vamos estender o tapete vermelho”. Mas para quem? Ora… para todos! Porque todas as pessoas são importantes e merecem serem atendidas com excelência!

 

O QUE FIZEMOS E COMO ESTAMOS FAZENDO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19?

O QUE FIZEMOS E COMO ESTAMOS FAZENDO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19?

Desde a segunda semana do mês de março, antes do isolamento, já estávamos investindo em informações e materiais de assepsia pessoal através da instalação de dispensers com álcool em gel 70% disponíveis em todas as salas da empresa, orientação sobre as janelas abertas, forma adequada de lavar as mãos com água e sabão......

 Empatia - Uma das chaves para o sucesso das pessoas e das organizações.

Empatia - Uma das chaves para o sucesso das pessoas e das organizações.

 

Com certeza você já ouviu que, antes de criticar alguém, é “preciso calçar os seus sapatos”. Essa é uma máxima antiga que se encaixa muito bem no conceito de empatia, que consiste na capacidade de nos colocarmos no lugar do outro. De, basicamente, conseguir sentir o que o outro sente.

COVID-19: Nosso sistema de controle de ponto está preparado para isso?

COVID-19: Nosso sistema de controle de ponto está preparado para isso?

Essa foi a pergunta que o RH mais fez para o TI nas últimas semanas em função do pacote de medidas para auxílio a empresas na crise da COVID-19.

A resposta é simples: nenhum sistema de controle de ponto eletrônico está totalmente adequado para uma situação como a que estamos passando. O diferencial está na velocidade de adequação e na capacidade de processamento em massa.

Como gerir a família em isolamento

Se você encontra-se em isolamento, pode estar a procura de sugestões de como gerir a família e atividades diferentes e criativas com as crianças! Temos sorte de viver em uma era de diversão tecnológica, mas esse material ajudará a interromper o tempo digital e manter as crianças ativas e envolvidas também!

Controle de Ponto por Exceção

Neste vídeo, informamos sobre o "Controle de Ponto por Exceção".

MP 927 Acordo de Banco de Horas

​Neste vídeo, informamos sobre a MP 927/2020 - Acordo de Banco de Horas. Veja como fazer no Ponto Soft.

MP 936 Acordo de Redução de Jornada

Neste vídeo, informamos sobre a MP 936/2020 - Acordo de Redução de Jornada. Veja como fazer no Ponto Soft.

MP 936 Acordo de Suspensão de Trabalho até 60 dias

​Neste vídeo, informamos sobre a MP 936/2020 - Suspensão de Trabalho (até 60 dias). Veja como fazer no Ponto Soft. Leia na íntegra as Medidas Provisórias a partir do site do governo:

 

 

Medida Provisória - Disposições Trabalhistas, editada pelo Governo Federal

Entre decretos e revogações, destacamos os itens a seguir, os quais, permanecem disponíveis para aplicação conforme a Medida Provisória 927 - Disposições Trabalhistas, editada pelo Governo Federal:

Teletrabalho
O empregador poderá alterar o regime de trabalho presencial para teletrabalho ou home office, independentemente da autorização em acordo individual ou coletivo, devendo ser comunicado o empregado por escrito ou por meio eletrônico no prazo de 48 horas. Os estagiários e menores aprendizes também poderão trabalhar em regime de teletrabalho. Para facilitar essa modalidade de trabalho, a Insoft4 está disponibilizando para seus clientes a utilização do registro de Ponto Mobile....