área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

A Fundação do Banco do Brasil e BB Seguridade agora são clientes do Grupo Insoft4

30/7/15

A Fundação Banco do Brasil, localizada em Brasília - DF, é um projeto que tem todas as suas funções voltadas para o desenvolvimento social do país. A Fundação BB estrutura sua atuação de forma a identificar e mobilizar diferentes atores sociais na busca por soluções efetivas para aspectos fundamentais do desenvolvimento sustentável de comunidades brasileiras.  Já a BB Seguridade Participações S/A (“BB Seguridade”), com escritórios em Brasília e São Paulo, é o grupo segurador do Banco do Brasil, o maior banco da América Latina em termos de ativos, com 58,5 milhões de clientes. 

Ambas empresas do Banco do Brasil estão no processo de implantação da solução completa do Grupo Insoft4, software Ponto Soft e relógios eletrônicos de ponto. Além destas empresas do BB, a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) também conta com as soluções da Insoft4 SI, sendo cliente desde 2009.

Os módulos implantados na BB Seguridade e na Fundação Banco do Brasil são Frequência e Banco de Horas. O Ponto Soft é o único sistema de controle de ponto do mercado integrado com o sistema ARH (folha) do BB.

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft