área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Inovação no controle de acesso: Pesquisa por voz

20/4/23

Não é uma coincidência que o aniversário do Grupo Insoft4 caia no mesmo mês do dia mundial da criatividade e inovação. Somos uma empresa que tem a inovação como norte, que está há mais de 20 anos inovando em soluções que garantem mais segurança, flexibilidade e agilidade.

Para aproveitar essa data, queremos apresentar a mais nova inovação do Grupo Insoft4: A pesquisa por voz no controle de acesso!

Conheça o Akita Soft:

O Akita Soft é uma solução completa para controle de acesso de pessoas, veículos, cargas e objetos. Desenvolvida pelo Grupo Insoft4, possui integração com os melhores equipamentos de acesso do mercado e permite diversas possibilidades de regras para bloqueios e liberações.

Com o Akita Soft é possível gerenciar os acessos para diversos tipos de pessoas, como funcionários, visitantes, moradores, alunos, responsáveis etc. O sistema possui cadastros completos para delimitar áreas de acesso liberado, restrito ou que precisam de validação por outro usuário.

Como funciona a pesquisa por voz:

O comando por voz facilita pesquisas e permite maior agilidade no trabalho de portaria e recepções. Como já é padrão nas soluções do Grupo Insoft4, utilizamos tecnologia de ponta para implementar essa funcionalidade.

Isso se dá pelo uso de recursos para análise de similaridade de informações e recursos de conversão de voz em texto. Desta forma, a busca por voz no sistema é enviada para o banco de dados, o que possibilita agilidade e precisão na consulta.  

Vantagens do comando por voz no controle de acesso:

A busca por voz no controle de acesso agiliza o trabalho em portarias e recepções, principalmente para locais com alto volume de pessoas circulando. Isso é ideal para poder identificar pessoas e suas liberações, criar agendas, liberações, anotações, além de consultar históricos.

Entre os exemplos de uso futuro podemos citar:

  • Incluir liberações de acesso
  • Conferir históricos do usuário
  • Verificar qual a relação da pessoa com a empresa

Tudo isso com pouquíssimos cliques.

Fale com nossa equipe para saber mais!

https://www.insoft4.com.br/contato

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft