área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Insoft4 fecha parceria com Elgin

1/4/14

A Insoft4 fechou parceria no mês de março com a Elgin, empresa com mais de 60 anos de mercado, fabricante de diversos equipamentos de automação, refrigeração, informática, telefonia, costura, entre outros. A Elgin comercializa relógios de ponto eletrônicos integrados com o sistema Ponto Soft. A partir de agora, a empresa passa a ser distribuidora para revendas do produto Ponto Soft Express, fabricado pela Insoft4 SI.  Além dos diretores da Insoft4, Leonardo Stangherlin e Luciano Dietrich, participaram das reuniões e negociações o Diretor da Elgin, Alcebíades Espíndola, o Gerente Regional Rudolf Popper e o Gerente de Produto da Elgin, Nilo Gomes.

Elgin tornou-se uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes, sempre com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos seus consumidores. 

A parceria estratégica entre Insoft4 SI e Elgin,  visa agregar valor à solução oferecida de forma integrada (relógio + sistema de ponto) e expandir a atuação de ambas as empresas no mercado de controle de frequência, já que a Elgin atende, principamente, a região central do país.

 

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft