área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Retrospectiva 2021 Grupo Insoft4

30/12/21

O ano de 2021 foi marcado por inovações tecnológicas, novas parcerias e revitalização de antigas ações no Grupo Insoft4. Isso tudo fez com que, mesmo em meio a pandemia, tivéssemos um ano cheio de conquistas.  

Por isso, separamos um momento para elencar alguns dos pontos altos do ano de 2021 para o Grupo Insoft4: 

Retomada do Blog da Insoft4: Ativo desde 2006, o Blog da Insoft4 passava por um momento de reformulação, com posts e notícias pontuais. Desde abril de 2021 retomamos os posts semanais em nosso blog, trazendo assuntos e discussões da tecnologia, gestão e negócios. 

Melhorias do Ponto Soft Express: Podemos dizer que 2021 foi o ano do Express, nossa solução de entrada para Controle de Ponto ganhou uma dashboard personalizada, sininho para notificações e hospedagem em Oracle Cloud, há anos considerado o banco de dados mais seguro no mundo. 

Clientes com mais de 20 anos: Temos muito orgulho das parcerias duradouras que temos com nossos clientes, em 2021 tivemos dois clientes completando 20 anos e mais dois com 21 anos. São empresas que estão com a Insoft4 desde o início e reconhecem a qualidade de nossos serviços. Lembrando que a Insoft4 ficou aproximadamente 15 anos sem perder cliente e os poucos casos, foram decisões que previam a troca de todo o ERP, aliás, teve caso de cliente que retornou após algum tempo. 

Tecnologia de identificação facial para ponto e acesso: Mais uma vez a Insoft4 uniu novidades da tecnologia com segurança jurídica, incluímos a identificação facial em nossas soluções de ponto eletrônico e controle de acesso, com aplicativos e equipamentos. 

Rep Virtual: Utilizar um Tablet como REP (Relógio Eletrônico de Ponto) já é uma possibilidade, isso graças a nova solução que lançamos esse ano, ela possibilita o registro de ponto eletrônico por identificação facial ou QR Code. 

Autoatendimento: A integração entre o Akita Soft e o MeuID veio para revolucionar o controle de portarias e visitantes nas empresas, uma solução que já faz o pré-cadastro do usuário e possibilita que ele utilize o aplicatibo para acesso em qualquer empresa. 

Assinatura do espelho ponto: O Ponto Soft Mobile está se tornando uma solução cada vez mais completa, a assinatura do espelho ponto no aplicativo é ideal para empresas em trabalho híbrido e representa uma boa economia de papel. 

Aplicativo do Akita: Seguindo a linha do mobile, agora o Akita Soft também tem um app para chamar de seu, nele é possível realizar agendamento de visitantes e o acesso via bluetooth. 

Volta dos informativos técnicos e comerciais: Outra ação antiga do Grupo Insoft4 que retomamos em 2021 foi o envio de informativos, tanto comerciais como os técnicos. São e-mails com novidades das atualizações de sistemas, novos produtos, mudanças no suporte e muito mais. 

 

Este ano foi recheado de novidades e para 2022 já temos inovações a serem lançadas. Seguiremos no trabalho de garantir segurança, confiabilidade e agilidade para os processos de nossos clientes, com um atendimento de excelência e o melhor que há da tecnologia. 

O Grupo Insoft4 deseja um próspero 2022 para todos! 

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft