área restrita   | central do cliente   |
whatsapp
Blog da Insoft4

Insoft4 na etapa final do MPE Brasil

2/5/13

A Insoft4 esteve presente no início do mês de Abril na etapa nacional do MPE Brasil, que ocorreu em Brasília. O evento premiou empresas em oito categorias e também os Destaques de Boas Práticas de Responsabilidade Social e de Inovação. A premiação é uma realização do  Sebrae , Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), para incentivar a melhoria da qualidade da gestão nos negócios.

Participaram do evento as 127 empresas vitoriosas das etapas estaduais de 2012 e os vencedores nacionais foram premiados nas seguintes categorias: Turismo, Serviços, Serviços de Tecnologia da Informação, Serviços de Saúde, Agronegócio, Comércio, Educação e Indústria.

A Insoft4, vencedora da etapa estadual do MPE na categoria Serviços de Tecnologia da Informação, não recebeu o prêmio nacional, mas ter vencido no estado do Rio Grande do Sul já foi uma grande vitória. Conforme colocado por Jorge Gerdau Johannpeter, na noite da premiação,“as empresas que participaram da final, são empresas modelo para o restante do Brasil” e é assim que nos sentimos, uma empresa modelo em nosso segmento. Portanto, continuar investindo em inovação e gestão de qualidade é objetivo constante da Insoft4.

Na foto acima, Luciano Dietrich recebendo o prêmio de Reconhecimento Nacional das mãos de Jorge Gerdau.

Confira outros artigos

Ganhe tempo e aumente a segurança com o Ponto Soft. A economia e a facilidade que você precisa estão aqui!
Conheça o ponto soft